segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Nothing Is Bigger Than Love"

Todos temos cicatrizes, tão grande quanto nós. Uma marca para a dor que escondemos dentro de nós.
Todos têm medo de que alguém saiba.
Você mantém isso aí dentro e é assim que as coisas vão. Se você já ouviu um coração batendo, um ritmo para as canções que estamos com medo de cantar... Ninguém aqui está perfeitamente bem... Uma moldura delicada, um design frágil.
Se existe um buraco em seu coração, você tem que tampá-lo. É necessário coragem pra começar, mas agora é melhor do que nunca. Precisa de um empurrão e um encontrão e, às vezes, não é o suficiente. E é alarmante o quão rapidamente você pode esquecer que... Nada é maior que o amor.

Tudo que você precisa... Tudo que você precisa é amor.

Algumas pessoas mudam, outras simplesmente não mudarão. Você não pode pegar de volta as palavras que você deseja não ter dito, promessas quebradas. E amantes irão mentir.
Você levanta suas mãos e solta um suspiro, então sorria logo antes de cair e deite ao lado dessa bagunça e chame-a de consequência. Alguém diz que a vida é injusta, enquanto outro alguém está orando...

Ninguém vai me tirar do sério. Nada está me pondo pra baixo. Eu viro minha cabeça para a multidão, este amor é grande e é claro.

Isto é o carro na batida. Isto é a luz no flash. Isto são as respostas que você sabe, mas está com medo de perguntar.

Se existe um buraco em seu coração, você tem que tampá-lo. É necessário coragem pra começar, mas agora é melhor do que nunca. Precisa de um empurrão e um encontrão e, às vezes, não é o suficiente.

Eu simplesmente amei essa música e resolvi postar aqui. E porque me identifiquei também. É linda, sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário