sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sobre qualquer coisa.

Fui tirar o título de eleitor acompanhada da Andressa e nossas queridíssimas mães .
Não tinha muita gente, mas também não tinha pouca.
Observei um pouco as pessoas e a maioria tinha o mesmo padrão.
Até que entrou um rapaz com a filha de 18 anos, que iria tirar o título também. Eu não o teria notado se ele não fosse tão arrogante, fazendo perguntas em voz alta para as atendentes e com ar de "eu sou o bom".
A filha dele deixou a tampa da caneta cair e, mais uma vez, eu não teria notado se esse fato não tivesse vindo do fruto do todo-poderoso.
Demorou um pouco pra que me chamassem, em relação ao chamado da Andressa, que foi atendida comigo. Meu primeiro voto será o presidencial. Legal.

Meu humor anda variando muito. Uma hora tô toda séria, indiferente e, de repente, tô cantando e rindo que nem uma idiota. Vai saber o que se passa.
Acho que eu sou boba.
_

- É, realmente, você tá gamadona.

- DÁ PRA PERCEBER? O_O

- Não, só queria te assustar.

É jogando verde que se colhe maduro.
Aprendam comigo, há! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário