terça-feira, 13 de abril de 2010

Coming back.

Eu ia fazer a listinha das 5 coisas que odeio em você, que vi no bloguito da Pink, mas não encontrei argumentos que não me fizessem parecer completamente boba por você, então vou deixar pra outro dia. Sei que vou encontrar algo! haha

Não quero parecer melosa, ok? Mas eu tava observando o que o amor faz com as pessoas. Não é só baseado no que acontece comigo, é no geral. Te deixa numa montanha russa. É isso que o amor faz. Nada que você já não soubesse, né? Pois é, e aos olhos dos outros isso fica mais óbvio do que imaginamos. Eu poderia falar de qualquer coisa aqui, mas eu resolvi falar do amor. Inconscientemente, estou assumindo o lugar de alguém que ama. E a esse ponto eu já perdi as contas das situações que eu já me encaixei. Sei que pra muitos é assim. Agora parece algo tão novo pra mim que me sinto tão... boba. Só sei de uma coisa agora - eu não queria estar na minha pele, mas eu estou me sentindo bem.

Podemos estar nos dois extremos o tempo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário