segunda-feira, 29 de março de 2010

Saindo dos trilhos.

Não o vejo há 6 dias. Não ouço a voz dele pelo mesmo período.
Me arrependi. Mas o que eu fiz surtiu efeito, então. Eu não vou ligar, eu não vou ligar. Não.
**
Ela quis me magoar, eu sei. Até conseguiu. Eu sei que ela deve estar morrendo por não ter me visto esses últimos dias. Aposto que ainda vai ligar.
**
O telefone toca.

_
X: Eu sabia.

Y: Não sabia nada.

X: Qual é a sensação de me ouvir de novo?

Y: Confesso que é a melhor dentro do possível.

X: Dentro do possível?

Y: É. Ou você queria fazer mágica?

X: Sempre engraçada.

Y: Ok. Eu te perdoo.

X: Pelo menos não precisei pedir pra isso.

Y: Não pediu pra eu te amar também.

X: É. Você também não.

Y: Algumas coisas não saem conforme o plano, né?

X: Sim. Nesse caso, tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário