terça-feira, 27 de abril de 2010

Bloqueio criativo.

Estou com sérios problemas de criatividade. Sério.
Hoje estou sentindo muito esse problema. Estava com vontade de escrever aqui e não me vinha nada. Nada mesmo.
Constatei que há um bloqueio em minha mente causado por não-faço-ideia-do-que. Então resolvi escrever sobre esse meu maldito bloqueio que está se manifestando há algum tempo. Mas hoje tá demais.
Sinto que não consigo nem pensar direito. E hoje tem aula de filosofia, Dalvinha vai querer que eu pense e me expresse. Que triste.
Observem. Tão notando?
Outras pessoas tem isso também, creio eu. Deve ser em função de muita preocupação, ou algo emocional. Quando a cabeça tá cheia de coisas que não te inspiram, só te estressam.

Talvez eu volte aqui, depois da aula. Mas só talvez.
Olha aí, notaram? Alguém me salva. Beijos.

Um comentário:

  1. DDDDDDDDDDDDD;
    comofas?

    esse post me lembrou aquela maldita musiquinha :
    qem ama bloqueeeeeia ♪

    tudo a ver né? HDPOSAHDSOIFGSDIFAG -NNN

    ResponderExcluir